terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Tratamento 1ª Rugas

Olá!!

Em continuação do post anterior, vou fazer review de produtos adequados ao tratamento das 1ª rugas.
Vou começar pela ordem correta de aplicação. Então, como referi no post passado após a limpeza o primeiro produto a ser aplicado é o creme de olhos (isto se optarem e precisarem de o usar).

Creme olhos e lábios antirrugas da Caudalie
É um gel-creme que tem uma dupla ação, atenua as olheiras e alisa o contorno dos olhos e dos lábios. A sua fórmula antioxidante e antirrugas "Polifenóis + Vitamina C" é enriquecida com Matrixyl 3000, com extratos de feto, de castanhas-da-índia, de alcaçuz e de hamamélis. Tem efeito tensor, alisador e hidratante imediato.

Aplicação:
Aplicar de manhã e à noite, no contorno dos olhos e dos lábios.

Sérum defesa antirrrugas da caudalie
Um sérum 100% antioxidante constituído por Polifenois, bloqueia os radicais livres. Corrige visivelmente as rugas, tendo na sua constituição a Vitamina C.
Protege a pele das agressões quotidianas (poluição, stress...). Enriquecido com ácido hialurónico e esqualeno de azeitona, tem um efeito hidratante e de preenchimento. As rugas e rídulas são visivelmente corrigidas. A pele fica mais luminosa.

Aplicação:
Aplicar de manhã e à noite no rosto e pescoço.

Fluídos para peles mistas/oleosas.
Fluído antirrugas protetor FPS20 (Fator de proteção solar 20)
Este cuidado multifunções antioxidante e antirrugas "Polifenóis + Vitamina C" contém também filtros solares para proteger a pele dos UVA e dos UVB. Enriquecido com ácido hialurónico, tem um efeito de preenchimento. Após a aplicação, a pele fica mais lisa, mais preenchida e perfeitamente protegida durante todo o dia. Tem efeito matificante, aconselhado para peles mistas/oleosas.

Aplicação:
Aplicar de manhã, no rosto e pescoço. Evitar o contorno dos olhos.


Nirvanesque light emulsão da Nuxe
Nirvanesque light tem ação na redução das rugas de expressão e ação alusadora, graças as sementes de papoila e raiz de Malvaísco na sua constituição. Ação relaxante, suavizante, anti-stress e hidratante.
Aplicação:
Aplicar de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço perfeitamente limpos.

Cremes para peles normais/secas
Creme antirrugas protetor FPS20 da Caudalie
Este creme untuoso hidrata e alimenta a pele. Protege dos radicais livres (efeito antioxidante) e corrige as rugas. A pele apresenta-se preenchida.

Aplicação:
Aplicar de manhã, no rosto e pescoço depois do seu sérum. Evitar o contorno dos olhos.


Nirvanesque creme alisador para pele normal/seca da Nuxe
Cuidado Alisador e Decrispante. Destinado às primeiras rugas, formulado com Peonia e Flor de Lotus Azul, suaviza a pele e alisa as linhas finas, ajudando a pele a relaxar. 

Aplicação:
Aplicar de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço perfeitamente limpos.

Nirvanesque creme rico alisador para peles secas à muito secas da Nuxe
Destinado às peles secas e ultra-secas, o cuidado Crème Nirvanesque Rico, têm adicionado à sua fórmula Óleo de Macadâmia, com propriedades nutritivas e emolientes.

Aplicação:
Aplicar de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço perfeitamente limpos.
C&C Dermocosmética

Sem comentários :

Enviar um comentário